Blog Archive

About Me

Minha foto
Chico Sanoli
Publicitário. Músico. Escritor. Compositor. Empresário. Pai. Marido. etc... Mas o título pelo qual eu sou apaixonado é: filho de Deus.
Ver meu perfil completo

Siga-me!

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quando estaremos felizes?


Será que algum dia estaremos felizes?
Ás vezes eu odeio fazer aniversário - pelo menos uma vez por ano!!! rs...
É aquela hora que a gente pára e reflete na vida, no que já alcançou e no que ainda falta, e quando esta lista é maior que aquela, a dor aperta o coração. Infelizmente na maioria das vezes é.

Será que chegará o ponto da satisfação? Não vim trazer a resposta, mas deixar o ponto para a reflexão.
Segue a letra de uma canção que tem a ver com essa falta.
Fique a vontade para refletir:

História sem fim - Chico Sanoli

Pássaros errantes voando por entre o céu azul
Não existem ninhos onde se confortem
Vivem em busca do lar-doce-lar
Mas nada pode satisfazê-los

Assim somos nós, querendo as nossas almas saciarmos
Ao encontrarmos algum lugar onde nos abrigarmos
Só em Ti, oh Deus descanso, sob Tuas asas me abrigo
Pois minh'alma se conforta só em Ti

Poeira flutuante soprada no universo azul
Realizam sonhos mas não se confortam
Viver, querer, sonhar, planejar, realizar
Sem Ti nada pode nos satisfazer.

Mas disseste a nós: Irei uma morada preparar-vos!
Ao nos encontrarmos, em Tua presença então nos alegrarmos
Ir aos céus ao Teu encontro. Como desejo estar contigo
Você e eu, nossa história é sem fim...

2 comentários:

Chico Sanoli disse...

Publiquei esta postagem no meu aniversário do ano passado. E resolvi republicá-la hoje sem nenhuma alteração. Ainda penso deste jeito! A música ainda fala comigo.... Parabéns para mim! rs...

Unknown disse...

ACHEI DEMAIS ESSA MÚSICA...PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!! ANDREA DUCCINI