Blog Archive

About Me

Minha foto
Chico Sanoli
Publicitário. Músico. Escritor. Compositor. Empresário. Pai. Marido. etc... Mas o título pelo qual eu sou apaixonado é: filho de Deus.
Ver meu perfil completo

Siga-me!

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Buscando

Buscando - Chico Sanoli, Maio de 1999

Buscando me encontrei em Ti
Eu que andava à esmo por aí
Sem uma razão para existir
e nenhum motivo para ser feliz
Buscando me encontrei em Ti
Eu que andava à solto por aí

Vagava em um caminhar perdido
de fantasias e ilusões
sem amor, sem compaixão
Eu encontrei-me Senhor, buscando em Ti

O pardal encontrou casa e a andorinha ninho para si
Eu encontrei-me Senhor buscando em Ti
Buscava uma maneira para sorrir
ou algum lugar para fugir de mim
Encontrei-me Senhor buscando em Ti

0 comentários: