Blog Archive

About Me

Minha foto
Chico Sanoli
Publicitário. Músico. Escritor. Compositor. Empresário. Pai. Marido. etc... Mas o título pelo qual eu sou apaixonado é: filho de Deus.
Ver meu perfil completo

Siga-me!

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lista de Pedro


Graça e Paz amados!!!

O ano novo invariavelmente nos leva a preparar uma lista de planejamento que merece nossa diligente atenção e busca.

Veja esta lista acessível, 100% saudável e constantemente encorajadora:

Lista de Pedro (IPe 1:5-8)

- Seja diligente.
- Não vacile em sua fé.
- Seja conhecido pela excelência moral inflexível.
- Aumente seu reservatório de conhecimento; continue aprendendo (principalmente a palavra).
- Mantenha-se equilibrado; evite os extremos.
- Persevere.
- Certifique-se de que sua santidade está livre de hipocrisia.
- Trate os outros com delicadeza, com cortesia.
- Deixe fluir seu amor cristão, fluir sempre.

Se você levar esta lista a sério, uma coisa é certa: você não será a mesma pessoa que era no ano passado!

Com oração e reflexão, passe algum tempo pensando a respeito do ano que se inicia e do rumo que Deus tem dado em sua vida.
Talvez queira escrever algumas de suas conclusões, a fim de orar sobre elas e revê-las de tempos em tempos no decorrer do ano.

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória” - Ef. 3.20O Senhor te abençoe em profundidade!!!

PR RONALDO OLIVEIRA - Min Ouvir e Crer Poá

0 comentários: