Blog Archive

About Me

Minha foto
Chico Sanoli
Publicitário. Músico. Escritor. Compositor. Empresário. Pai. Marido. etc... Mas o título pelo qual eu sou apaixonado é: filho de Deus.
Ver meu perfil completo

Siga-me!

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Não sou mais "criança" como deveria ser!

Ele ouviu minha oração silenciosa:_Eu sou podre! _Papai, por que você é podre?_Porque faço muitas coisas que não devia fazer! Respondi. _Então não faça mais, papai.
_Olha, eu queria ser igual você filho._Ah, papai, você vai ser lindo também! Vamos para casa, você encontra minha espada e a gente assiste ao He-man e aí você vai fazer o que é certo!

Criança sempre dá um show. Meu filho dá vários. Um atrás do outro. Ontem, na escola a professora deu uma atividade para que eles procurassem alguém parecido com o papai na revista. Ele, primeiro encontrou um homem "careca". Aí pensou e disse para a professora._Meu pai não é careca, ele tem o cabelo "assim" e mostrou os dedos esticados, para mostar como era meu cabelo. _Então procura outro João. Disse a "tia". Ah, esse se parece com meu pai. (Ele encontrou o Brad Pit). Rs.... Se ele fosse maiorzinho eu ía pensar que haviam segundas intenções. Mas a professora me contou que na foto o Brad Pit também tinha o cabelo "assim". Afinal, esta era a única semelhança. Rs....

Estou contando isso para ilustar o que eu entendo por ser criança e sobre entrarmos no Reino do Céu!

Será que a gente pode simplesmente deixar de lado alguns hábitos nocivos, ainda que pouco perceptíveis e ter outros que façam bem?! Como disse meu filho:_Então não faça mais papai!

Quero ter a pureza de criança, somada à sabedoria que Deus pode revelar-me para ajudar aos meus próximos e viver da melhor forma possível! Quero "re"nascer denovo, outra vez, novamente... Só não vale a pena ser o "mesmo".

Sem mais delongas, acaba-se o post!

Chico Sanoli.

1 comentários:

Rejane Sanolli disse...

Ai que orgulho do meu sobrinho,com quem será que ele iria me comparar?ou será que ele mostraria uma revista em quadrinhos..rsrsrsr
Eh Neto,não tá fácil a vida,mas o importante é apreciar as coisa belas e sorrir..pq uma hora tem que dar certo,
bjo
te amo.brad pitty de poá"