Blog Archive

About Me

Minha foto
Chico Sanoli
Publicitário. Músico. Escritor. Compositor. Empresário. Pai. Marido. etc... Mas o título pelo qual eu sou apaixonado é: filho de Deus.
Ver meu perfil completo

Siga-me!

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Toma que o Filho é Teu!


As igrejas viraram de fato um antro de escorpiões venenosos, acharcadores, ou como diz Paulo: _O deus deles é o ventre.
Não há como ligar os eventos neopentecostalistas e congêneres com o termo "Culto a Deus" .
Não dá para chamar esses homens que enganam, roubam, matam e destroem vidas ao nosso Santo, Justo e, tão paciente Deus.
Cada vez mais igrejas, cada vez mais homens com títulos de líderes, pastores, presbíteros, etc... e cada vez menos o caráter de Deus, cada vez menos pessoas parecidas com Deus!
Acho que Deus deveria exigir exame de DNA desses tantos que dizem que são seus filhos!
Não se parecem nadinha com Ele! O pior é que eles exigem pensão, herança, falam em nome dEle, dão festinha pros amigos na casa dEle.
_Venha cá! Se abarrote com a gente neste salão, cante, pule, dance e finja! Ah..Deus, toma que o filho é teu!

0 comentários: