Blog Archive

About Me

Minha foto
Chico Sanoli
Publicitário. Músico. Escritor. Compositor. Empresário. Pai. Marido. etc... Mas o título pelo qual eu sou apaixonado é: filho de Deus.
Ver meu perfil completo

Siga-me!

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Circunstâncias Adequadas!


Você é aquele tipo de pessoa que fica se queixando que falta isso ou aquilo para você conseguir determinado objetivo? Que se você já tivesse carro seria outra história? Que faltou alguém te dar uma oportunidade, e blá, blá, blá....
Modele as explosões em sua mente, dê forma a sua vida, crie as oportunidades, simplesmente do nada! É isso mesmo. Esperar as circunstâncias favoráveis leva ninguém a lugar nenhum e você é alguém importante e vai chegar a lugares especiais, então vá em frente e não desista! Você pode!!! Segundo Napoleão, o homem pára de viver quando pára de murmurar! Que absurdo, para mim, alguém que vive de múrmurios nem começou a viver ainda!
As coisas não andam favoráveis para mim neste instante... Mas eu tenho idéias aqui dentro, tenho inteligência, senão eu não teria idéias. Mas inteligência não aplicada em algo útil é tolice!
Sei que tenho pessoas que podem me ajudar, mesmo que não saibam, posso convençê-las disso, do seu potencial, e assim elas vão rumo aos melhores objetivos que traçarem também!
Vamos juntos, vamos em frente, vamos rir das circunstâncias e modelar as explosões de dificuldades com as explosões de boa vontade, de boas idéias, de amizade...
A melhor forma de viver é compartilhar! Compartilhe suas idéias, seu potencial construtivo com o mundo. Vamos tornar o mundo melhor! Não espere que cheguem situações favoráveis para começar, porque se você não fizer isso, elas não chegarão!
Ufa..... Chico Sanoli.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei a sua reflexão Neto!! Incrível como e quando percebemos pensamentos e atitudes que movem e incentivam as pessoas me incluindo nessa massa social.Sou e serei sempre da mesma campanha "Compartilhe suas idéias, seu potencial construtivo com o mundo." É isso aí!

Congratulations for the post,

Vanessa Ribeiro Neves