Blog Archive

About Me

Minha foto
Chico Sanoli
Publicitário. Músico. Escritor. Compositor. Empresário. Pai. Marido. etc... Mas o título pelo qual eu sou apaixonado é: filho de Deus.
Ver meu perfil completo

Siga-me!

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Não sou Daqui!

Pensando um pouco mais na postagem anterior....

Não somos daqui! Sabe, viajar é muito bom, conhecer novos lugares, passar um tempo de lazer, principalmente com uma boa companhia.
Mas, não sei você, eu pelo menos, acho que não há nada como voltar para casa depois de uma bela viagem.

Somos do céu! E por mais que a viagem seja adorável aqui na terra, ou por mais que ela esteja sendo frustrante para você, fique tranquilo, estamos voltando para casa.

Ouça a Música no Menu "Meus Vídeos"- História sem Fim!

0 comentários: