Blog Archive

About Me

Minha foto
Chico Sanoli
Publicitário. Músico. Escritor. Compositor. Empresário. Pai. Marido. etc... Mas o título pelo qual eu sou apaixonado é: filho de Deus.
Ver meu perfil completo

Siga-me!

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Letra Pesada - Estupidez


Está é uma das minhas canções que estão na lista negra (entenda como quiser), mas seria tipo uma censura evangélica (se houvesse) e ainda bem que não há.
Me animei a postar por identificação de ânimos com a postagem do Pr.Milton Paulo, da Vineyard Café -http://vineyardmogi.blogspot.com/2009/08/porque-eu-desisti-de-ser-evangelico.html

Estupidez - Chico Sanoli (Reflexão em Os.4:6)

Estupidez: Fechar os olhos enquanto ainda se pode ver, ignorar a verdade ou preferia não saber. Usar cabresto e nem ao menos perceber.
Altivez: Valer-se do Santo como mais um livro de ABC, Usar palavras pela beleza do saber, para bater a mão no peito e dizer:_Viva a mim, hei!

A ignomínia da verdade. Para estes Falsidade é Realidade. Para o sucesso, a mentira é o escape. Típicos desta Cristandade, que vive na iniquidade de se adorar em pura vaidade, Perdoe-os Senhor, eles não sabem o que fazem (ou# Perdoe-me Senhor, estes não sabem o que fazem?)

Paralísia: Tantas idéias, nenhuma ação, será que algum dia virá do céu uma infantaria que combata esta grade hipocrisia. Criticam os outros mas não agem, mórbida rotina.

Insensatez: É uma loucura acreditar que isso tem algo a ver com Deus. Misticismo fétido, quando Ele disse só para crer. O homem também perece por não saber (Os.6:4).

A ignomínia da verdade. Para estes Falsidade é Realidade. Para o sucesso, a mentira é o escape. Típicos desta Cristandade, que vive na iniquidade de se adorar em pura vaidade, Perdoe-os Senhor, eles não sabem o que fazem (ou# Perdoe-me Senhor, estes não sabem o que fazem?)


Prometo postar o Áudio desta em breve...

0 comentários: